segunda-feira, 28 de março de 2011



É...O mundo está mudando e ainda tem gente que quer viver com à 50 anos atrás!

Fico tão feliz em poder ver e fazer parte dessa geração de jovens (que nasceram nos anos 80 e 90)
A maioria de mente aberta,valorizando o AMOR não importa como.

Sim,estou falando de homosexualidade!Eu levando essa bandeira


De um tempo pra cá,vejo que as pessoas tem mais espaço e coragem para falar de homosexualismo.Mas ainda assim há preconceito : A grande doeça da sociedade,pior que o câncer e o HIV juntos só o PRECONCEITO!

Eles são seres humanos,o fato de serem diferentes do que vc julga "normal" eles sentem amor,dor,alegria,tristeza. Melhor dizendo, os gays são mais homens que os próprios homens maxistas e preconceituosos.

Dessa maldita raça inferior que se julgam perfeitos e dignos de respeito por serem hetéros 90% são homens e de todos grande parte tem um lado espiritual (ou religião,depende do ponto de vista) totalmente ERRADO!

Não sou espírita praticante,apenas leio e acredito no que eles ensinam.
O Livro dos Espiritos afirma com clareza que os Espiritos não têm sexo, podendo reencarnar no sexo feminino ou masculino, conforme as provações a que se devem sujeitar.

No mesmo livro, o Espirito esclarece:
- Há duas espécies de afeições: a do corpo e da alma, a primeira é durável, pode ultrapassar a própria morte fisica, e a do corpo, que perece com o mesmo.

Não só o espiritas mas qualquer outra pessoa que sabe realmente o que significa o AMOR,concorda com a frase a seguir:

No mundo que vivemos hoje,com guerra,sofrimente e egoísmo toda forma de amor é bem vinda,não importa quem você ama,não importa o sexo,a religião ou a cor de ambos o mais importante é o amor e consequentemente a felicidade!
Iza Freitas

Bom,já dei minha opnião.Deixo abaixo 3 vídeos de grandes cantores,que passei admirar e amar pelo que eles tem feito pelos homosexuais

Christian Chávez ft. Anahí - Libertad


Ricky Martin - The Best Thing About Me Is You


Lady Gaga - Born This Way